Home Esportes Liverpool tem sorteio favorável na fase de grupos da Liga Europa

Liverpool tem sorteio favorável na fase de grupos da Liga Europa

A final da Liga Europa será realizada no Estádio Aviva, em Dublin, em 22 de maio do próximo ano

por Reuters
0 comentário

 O Liverpool enfrentará LASK, Union Saint-Gilloise e Toulouse na fase de grupos da Liga Europa, enquanto o estreante Brighton & Hove Albion jogará contra Ajax Amsterdã e Olympique de Marseille após sorteio realizado nesta sexta-feira.

O Liverpool, que já levantou o troféu em três ocasiões, é o grande favorito para se classificar em primeiro lugar no Grupo E.

O Brighton enfrentará uma tarefa difícil em sua tentativa de passar da fase de grupos em sua estreia na competição europeia. Além do Ajax e do Marseille, o terceiro adversário do Brighton em um forte Grupo B é o AEK Atenas, campeão grego.

O West Ham United foi sorteado com Olympiacos, Freiburg e TSC Backa Topola no Grupo A.

A vice-campeã da última temporada, Roma, enfrentará Slavia Praga, Sheriff Tiraspol e Servette no Grupo G, enquanto o Bayer Leverkusen, campeão de 1988, vai encarar Qarabag, Molde FK e BK Hacken no Grupo H.

A fase de grupos começa em 21 de setembro.

Os vencedores de cada grupo avançam diretamente para as oitavas de final, que serão disputadas a partir de fevereiro.

Os segundos colocados dos grupos passarão para a rodada de playoffs da fase eliminatória, onde enfrentarão uma das oito equipes que terminaram em terceiro lugar em seus grupos na Liga dos Campeões.

A final da Liga Europa será realizada no Estádio Aviva, em Dublin, em 22 de maio do próximo ano.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.