Livro "Dinheiro é um Santo Remédio"Você já parou para pensar como muitas pessoas confundem saúde com a ausência de doenças? Da mesma forma, muita gente associa “saúde financeira” com “ausência de dívidas”. O assunto é sério e precisa ser encarado com mais interesse e profundidade.

É com muita alegria que comunico a você, leitor e entusiasta da educação financeira, o lançamento do meu novo. Em “O dinheiro é um santo remédio” (clique para comprar), escrito com o André Massaro, você vai descobrir qual o verdadeiro significado de “saúde financeira” e, mais importante, como alcançá-la!

“O dinheiro é um santo remédio” é um livro de linguagem simples e leitura agradável, porém com muito conteúdo. Com ele você vai aprender quais são as “doenças financeiras” que afligem as pessoas, quais são as suas causas e os seus sintomas.

E o melhor: aprenderá também como diagnosticar as “doenças financeiras” que podem estar complicando sua relação com o dinheiro (e seu desejo de enriquecer) e como fazer um tratamento completo para colocar suas finanças em forma, de uma vez por todas!

Nosso objetivo é que você atinja o estado de saúde financeira “ZERO-DEZ-DEZ”: Zero Endividamento, Dez por cento de suas receitas investidas todo mês e Dez meses de renda guardados em uma reserva para emergências. Você é capaz e nós temos as ferramentas para ajudá-lo.

Assista ao vídeo abaixo para mais detalhes:

Que tal, gostou? Então preste atenção nos links abaixo para saber mais sobre o livro e garantir seu exemplar:

Espero que goste e aproveite. Até a próxima.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários