Você deve estar ouvindo bastante a respeito das Criptomoedas, e provavelmente ouvirá ainda muito mais. A primeira e mais famosa delas é a Bitcoin, criada em 2008 por Satoshi Nakamoto. Há, entretanto, milhões de outras moedas digitais que você não faz ideia, portanto, é importante conhecer as possibilidades, vantagens e riscos desta estratégia de diversificação e também meio de pagamento.

O que são as Criptomoedas?

Você sabia que há milhares delas e que são criadas diariamente outras tantas? Como será que isso é possível?

De forma simplificada, são moedas digitais criadas por processos computacionais, que juntam sequências únicas de números e letras em sua criação. Ou seja, não são moedas impressas por governos ou bancos como o dinheiro tradicional em nossas contas ou carteiras, mas criadas por processos complexos em computadores super potentes.

Oportunidade: Livro Grátis: Cripto Wars (Reserve seu exemplar)

Mudanças no mundo das criptos

O fenômeno das criptomoedas está evoluindo de uma maneira inesperada…

Se entender como essa evolução ocorrerá, você ainda poderá fazer uma fortuna.

Por outro lado, se não entender o conflito que atualmente se delineia — uma verdadeira batalha pelo domínio da tecnologia por trás das criptos e pelos setores da economia que ela poderia mudar — você pode perder.

Essas transformações são apresentadas diretamente por Jim Rickards no livro “Cripto Wars”.

Oportunidade: Livro Grátis: Cripto Wars (Reserve seu exemplar)

Um  livro que você precisa ler agora

Jim apresenta outra maneira para você fazer uma fortuna com o fenômeno das moedas digitais.

O que ele está prestes a mostrar para você, por exemplo, NÃO incluirá uma recomendação para comprar o Bitcoin agora… e esperar a criptomoeda atingir os $ 100.000.

E ele também não vai recomendar a compra de qualquer criptomoeda ainda “não descoberta”.

Tudo o que ele encontrou, e que você descobrirá ao reservar seu exemplar gratuito do livro, aponta que esse não é o melhor caminho a seguir.

Jim aposta que nem um em mil investidores tenha ouvido falar da estratégia que ele apresenta em Cripto Wars — A guerra por trás das criptomoedas.

E, mesmo entre os que a conhecem, a maioria não a compreende.

Oportunidade: Livro Grátis: Cripto Wars (Reserve seu exemplar)

Garanta agora seu exemplar!

Você está convidado a reservar gratuitamente o livro Cripto Wars. Nossa recomendação é que não faça nenhum investimentos em moedas digitais antes de ler esse grande conteúdo.

Vale lembrar, que a única despesa que você terá que arcar é R$ 9,90 valor utilizado para cobrir os custos com frete e taxas para a entrega.

Clique aqui, e tenha mais detalhes sobre essa “Biblia das moedas digitais”.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.