Mais do que uma leitura obrigatória, este livro é um manual de sobrevivência, em que o autor Felipe Miranda, sócio-fundador e estrategista-chefe da Empiricus, revela o que você precisa fazer para se proteger e aponta o caminho para gerar fortuna.

Um serviço de utilidade pública a que todos os brasileiros PRECISAM ter acesso neste momento.

Por isso, com o objetivo de advertir e preparar o maior número de pessoas possível, a Empiricus está oferecendo uma cópia grátis do livro impresso a todo leitor que indicar um endereço postal válido no Brasil.

Este é um esforço promocional de pré-lançamento da obra, que estará à venda nas melhores livrarias do País a partir de meados de março de 2016. Mas atenção: a tiragem inicial desta promoção é limitada e você não vai encontrá-los depois por um preço inferior a R$ 25.

 

Livro gratuito: A Palavra do Estrategista (sobreviva e lucre com a crise)

 

Na cópia impressa de “A Palavra do Estrategista”, você verá:

  • Que os avanços sociais conquistados nas últimas décadas estão sob risco e ameaçam a sua estabilidade e a de sua família;
  • Como se proteger da crise atual, com o Brasil muito sensível a choques negativos e representando um caso de fragilidade;
  • A matriz filosófica de investimentos da Empiricus;
  • Quais os grandes desafios internacionais que podem mexer no seu bolso nesse segundo round da crise de 2008; e muito mais…

Para explicar melhor este projeto, criamos uma página exclusiva, onde você também terá detalhes sobre como obter sua cópia impressa do livro. Basta clicar aqui para ser direcionado.

Ao invés de tentarmos convencê-lo sobre o quão cruciais essas informações são para você e sua família, preferimos que veja por si mesmo quando estiver com o livro em mãos, mas seja rápido para garantir seu exemplar promocional.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “chessmen”, Shutterstock.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários