Ao longo dos últimos anos o nome Felipe Miranda se tornou sinônimo de conhecimento e expertise em investimentos.

Felipe, adiantou-se a todos os analistas e foi o primeiro a prever a atual crise, com o reconhecido relatório o Fim do Brasil.

Para um analista divulgar suas projeções e diagnósticos são necessárias muitas horas de trabalho intenso e dedicação total.

Agora, temos orgulho de oferecer aos leitores do Dinheirama, um novo projeto, um livro chamado Felipe Miranda 100 Ensaios (clique aqui e garanta seu exemplar gratuito).

Conheça mais sobre a história do analista que popularizou os investimentos no Brasil

Em Felipe Miranda 100 Ensaios, pela primeira vez o íntimo do homem que está mudando a realidade financeira dos brasileiros é revelado, você irá descobrir:

  • Quais são os conflitos que uma figura tão controversa como Felipe Miranda, que é atacado por todos os lados, enfrenta no dia a dia?
  • O que está por trás dos bastidores da Empiricus, uma empresa que, segundo o próprio valor Econômico, consolidou “um novo mercado” no Brasil?
  • Como pessoas comuns estão obtendo retornos iguais ou melhores do que investidores profissionais?
  • Quais são as próximas recomendações pontuais para você ganhar dinheiro agora, do estrategista que identificou O Fim do Brasil, a destruição da Petrobrás, o Rali do Impeachment e a disparada do dólar?

Garanta agora seu exemplar

Você pode garantir agora seu exemplar, do livro Felipe Miranda 100 Ensaios (Clique aqui e garanta o seu livro). Lembrando que temos apenas 985 exemplares para distribuição gratuita. Reserve seu livro hoje e o receba em sua casa.

Lembre-se que a informação de qualidade e o acesso a personalidades que você pode confiar são fundamentais para o seu sucesso como investidor.

Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.