Home Esportes Lockyer, do Luton, desmaia em campo e jogo contra Bournemouth é interrompido

Lockyer, do Luton, desmaia em campo e jogo contra Bournemouth é interrompido

Lockyer foi carregado em uma maca sob aplausos da torcida, e o locutor do estádio informou mais tarde à torcida que a partida havia sido suspensa

por Reuters
0 comentário
Tom Lockyer recebe atendimento após desmaiar

A partida da Premier League entre o Bournemouth e o visitante Luton Town foi interrompida aos 20 minutos do segundo tempo depois que o capitão do Luton, Tom Lockyer, sofreu uma parada cardíaca e desmaiou no gramado neste sábado.

O placar estava 1 x 1 quando o jogador de 29 anos caiu no chão, sem nenhum outro atleta por perto, e os jogadores e o técnico do Luton, Rob Edwards, reagiram imediatamente por atendimento médico.

Lockyer foi carregado em uma maca sob aplausos da torcida, e o locutor do estádio informou mais tarde à torcida que a partida havia sido suspensa.

O Luton disse que Lockyer estava respondendo adequadamente quando foi retirado do campo e mais tarde confirmou que ele estava no hospital em condição estável.

“Nossa equipe médica confirmou que o capitão sofreu uma parada cardíaca em campo, mas já estava responsivo quando foi retirado da maca”, disse o Luton em comunicado.

“Ele recebeu tratamento adicional dentro do estádio, pelo que agradecemos mais uma vez às equipes médicas de ambos os lados.”

“Tom foi transferido para o hospital, onde podemos garantir aos torcedores que ele está estável e passando por mais exames com sua família ao lado.”

O Luton acrescentou: “Os jogadores de ambos os times não estavam em condições de continuar o jogo depois de verem seu amado companheiro de equipe e amigo ser retirado daquela maneira, e a equipe não podia continuar administrando o jogo em tais circunstâncias”.

As duas equipes agradeceram aos torcedores, e os jogadores do Luton foram aplaudidos pelos torcedores do time da casa, com o técnico do time visitante, Rob Edwards, visivelmente emocionado enquanto caminhava pelo campo.

O zagueiro Lockyer também sofreu um desmaio durante a vitória do Luton no acesso para a divisão de elite contra o Coventry City em Wembley, em 27 de maio.

Ele passou cinco dias no hospital e foi operado para corrigir uma fibrilação atrial, antes de retornar aos treinos de pré-temporada no Luton.

O Luton saiu na frente aos três minutos do primeiro tempo, quando Elijah Adebayo marcou de cabeça após uma cobrança de escanteio, mas o Bournemouth empatou aos 13 da segunda etapa com Dominic Solanke, pouco antes do desmaio de Lockyer.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.