Home Empresas Lojas Renner tem 4% das unidades fechadas temporariamente devido às chuvas no RS

Lojas Renner tem 4% das unidades fechadas temporariamente devido às chuvas no RS

Segundo a companhia, há uma equipe dedicada a monitorar a situação em todas as unidades localizadas no RS

por Reuters
0 comentário

A Lojas Renner (LREN3) informou nesta segunda-feira que cerca de 4% de suas unidades estão temporariamente fechadas devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

A empresa ressaltou em comunicado ao mercado não possuir centros de distribuição no Estado e que o impacto de fornecimento de produtos vindos da sua rede de parceiros “é imaterial”.

Segundo a companhia, há uma equipe dedicada a monitorar a situação em todas as unidades localizadas no RS, bem como ações de acolhimento, flexibilização e apoio voltadas aos funcionários que residem em localidades afetadas.

Veja o documento abaixo:

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.