Finclass BlackFriday Desktop Topo VALE 970x90 (1)
Home Política Lula rebate críticas ao Pé de Meia: “Não importa o quanto custa”

Lula rebate críticas ao Pé de Meia: “Não importa o quanto custa”

Tem muita gente que acha que nós estamos gastando muito dinheiro. Primeiro, eu não acho que é gasto, acho que é investimento

por Estadão Conteúdo
3 min leitura
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, voltou a rebater as críticas em relação aos gastos do governo destinado a programas sociais.

PTF_QUADRADO_DINHEIRAMA_v1

Ao falar sobre o Pé de Meia, de incentivo à permanência de estudantes na escola, ele disse que “não importa o quanto custa”, mas, sim, que o governo está dando oportunidade para a população estudar.

<<< Da Periferia ao BILHÃO… a história de Flávio Augusto >>>

“Tem muita gente que acha que nós estamos gastando muito dinheiro. Primeiro, eu não acho que é gasto, acho que é investimento. Segundo, ficaria muito mais caro gastar fazendo cadeia para prender a meninada que não teve oportunidade do que investir na escola”, disse Lula nesta quinta-feira, 17, em cerimônia de anúncios para educação na Bahia.

“Por isso, não importa o quanto custa. O que importa é que nós estamos garantindo que vocês cresçam, aprendam uma profissão, tirem seu diploma universitário, vire doutores e preste serviços a esse País, à família de vocês e à comunidade que vocês vivem”, completou o chefe do Executivo.

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.