Home Empresas Magalu poderá crescer após margem de 7,9% no 2º tri, diz CEO

Magalu poderá crescer após margem de 7,9% no 2º tri, diz CEO

"A expansão da margem do Magalu dá conforto para pensarmos em retorno ao crescimento a partir do segundo semestre", disse o executivo

por Reuters
3 min leitura
Magazine Luiza

O crescimento da margem de lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado do Magazine Luiza (MGLU3) no segundo trimestre vai permitir à companhia retomar o crescimento a partir do segundo semestre, afirmou nesta sexta-feira o presidente-executivo, Frederico Trajano.

“A expansão da margem do Magalu dá conforto para pensarmos em retorno ao crescimento a partir do segundo semestre”, disse o executivo, em conferência com analistas após a publicação do resultado de segundo trimestre da companhia na noite da véspera.

A margem Ebitda ajustada do Magazine Luiza no segundo trimestre foi de 7,9%, um incremento de 2,8 pontos percentuais sobre o desempenho de um ano antes.

“Não queremos que a margem de 7,9% abaixe”, acrescentou o executivo.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.