Home Empresas Magazine Luiza teve forte performance de vendas em lojas físicas em abril, diz presidente

Magazine Luiza teve forte performance de vendas em lojas físicas em abril, diz presidente

A empresa divulgou na noite da véspera lucro líquido de 27,9 milhões de reais no primeiro trimestre, revertendo prejuízo de 391,2 milhões um ano antes

por Reuters
0 comentário
Magazine Luiza
(Imagem: Reprodução/ Youtube do Magazine Luiza)

O Magazine Luiza (MGLU3) teve fortes vendas em abril em lojas físicas, mantendo a tendência iniciada no quarto trimestre, afirmou nesta sexta-feira o presidente-executivo da rede varejista, Frederico Trajano.

“Abril foi um mês espetacular para loja física, mostrando que a tendência do quarto trimestre se mantém”, afirmou o executivo durante conferência com analistas.

A empresa divulgou na noite da véspera lucro líquido de 27,9 milhões de reais no primeiro trimestre, revertendo prejuízo de 391,2 milhões um ano antes, com menores despesas financeiras e sua maior margem Ebitda em quatro anos.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.