Home Esportes Magnus Sorocaba conquista título da Copa Libertadores de futsal

Magnus Sorocaba conquista título da Copa Libertadores de futsal

A equipe de Sorocaba cumpriu uma campanha perfeita na competição, somando seis vitórias, nas quais marcou 26 gols e sofreu sete

por Agência Brasil
0 coment√°rio

O Magnus Sorocaba conquistou o t√≠tulo da Copa Libertadores de futsal ap√≥s derrotar o Barracas Central (Argentina) por 4 a 2, no final da noite do √ļltimo domingo (26) na Arena Tortuguitas, em Buenos Aires.

Esta foi a segunda oportunidade na qual a equipe brasileira conquistou este título continental, após a vitória em 2015.

A equipe de Sorocaba cumpriu uma campanha perfeita na competição, somando seis vitórias, nas quais marcou 26 gols e sofreu sete.

O título do Magnus ampliou um pouco mais o domínio do Brasil na competição, com 20 títulos no total. Argentina e Paraguai são os outros países com títulos, com apenas um cada.

A vitória da equipe brasileira foi construída com gols de Rodrigo, Pepita e Charuto (dois). Já o Barracas Central contou com gols de Sergio Neto e de Brian Burgo.

O Dinheirama √© o melhor portal de conte√ļdo para voc√™ que precisa aprender finan√ßas, mas nunca teve facilidade com os n√ļmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informa√ß√£o e atesta a apura√ß√£o de todo o conte√ļdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que n√£o faz qualquer tipo de recomenda√ß√£o de investimento, n√£o se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.