Home Esportes Malcom faz hat-trick para o Al-Hilal, novo time de Neymar

Malcom faz hat-trick para o Al-Hilal, novo time de Neymar

O Al-Hilal, que confirmar√° a contrata√ß√£o de Neymar esta semana, recuperou-se da derrota para o Al-Nassr na final da Liga dos Campe√Ķes √Ārabes

por Reuters
0 coment√°rio

O Al-Ittihad iniciou a defesa do título saudita com uma vitória por 3 x 0, nesta segunda-feira, sobre o Al-Raed, enquanto o Al-Hilal venceu o Abha por 3 x 1 com três gols do atacante brasileiro Malcom, ex-Corinthians.

O Al-Ittihad teve em campo o centroavante franc√™s Karim Benzema e os meio-campistas N’Golo Kant√© e Fabinho, mas quem abriu o placar foi o marroquino Abderrazak Hamdallah, j√° no segundo tempo. O brasileiro Igor Coronado marcou os outros dois gols.

J√° o Al-Hilal, que deve confirmar a contrata√ß√£o do atacante Neymar esta semana, recuperou-se da derrota para o Al-Nassr na final da Liga dos Campe√Ķes √Ārabes, no s√°bado, e derrotou o Abha sem dificuldades.

Malcom abriu o placar aos 30 minutos, após jogada de Salem Aldawsari. O Abha empatou dois minutos depois, com um golaço de fora da área de Saad Bguir.

O atacante brasileiro colocou o Al-Hilal na frente de novo aos 10 minutos do segundo tempo, em uma falha do goleiro advers√°rio. Ele mesmo fechou o placar com um forte chute de esquerda de dentro da √°rea.

Sem Cristiano Ronaldo, que deixou o campo machucado após marcar dois gols na vitória do título no sábado, o Al-Nassr perdeu por 2 a 1 para o Al-Ettifaq, treinado pelo inglês Steven Gerrard. O senegalês Sadio Mané marcou para o Al-Nassr, mas Quaison e Dembele viraram a partida.

O Dinheirama √© o melhor portal de conte√ļdo para voc√™ que precisa aprender finan√ßas, mas nunca teve facilidade com os n√ļmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informa√ß√£o e atesta a apura√ß√£o de todo o conte√ļdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que n√£o faz qualquer tipo de recomenda√ß√£o de investimento, n√£o se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.