Home Esportes Manchester City e Arsenal empatam e Liverpool segue líder

Manchester City e Arsenal empatam e Liverpool segue líder

O Arsenal de Mikel Arteta, em busca do primeiro título da liga em 20 anos, está em segundo lugar na tabela com 65 pontos

por Reuters
0 comentário
Arsenal Manchester City

O Arsenal empatou por 0 x 0 com o atual campeão Manchester City neste domingo no Estádio Etihad, permitindo ao Liverpool assumir a liderança em um dia crucial na corrida pelo título do Campeonato Inglês.

O Arsenal de Mikel Arteta, em busca do primeiro título da liga em 20 anos, está em segundo lugar na tabela com 65 pontos faltando nove jogos para o fim da competição, enquanto o City é o terceiro com 64.

O Liverpool assumiu a liderança com a vitória por 2 x 1 sobre o Brighton & Hove Albion neste domingo.

O City dominou a posse de bola, encurralando o Arsenal. Mas a equipe visitante frustrou os comandados de Pep Guardiola – incluindo o artilheiro da liga, Erling Haaland – com uma exibição defensiva clássica, aumentando para nove jogos a sequência de invencibilidade no campeonato.

Gabriel Jesus teve as melhores chances do Arsenal, conseguindo duas finalizações rente à trave no primeiro tempo e depois perdendo por alguns centímetros um cruzamento de Bukayo Saka.

A melhor oportunidade do City foi um escanteio de Kevin De Bruyne, que acertou o ombro de Nathan Ake, mas teve a defesa do goleiro David Raya.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.