Home Agronegócio Marfrig aprova recompra de até 31 milhões de ações

Marfrig aprova recompra de até 31 milhões de ações

A empresa afirmou que a recompra busca maximizar a geração de valor para os acionistas

por Reuters
0 comentário

O conselho de administração da Marfrig (MRFG3) aprovou nesta terça-feira novo plano de recompra de até 31 milhões de ações, montante equivalente a 9,30% dos papéis da companhia em circulação no mercado, de acordo com fato relevante à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A empresa afirmou que a recompra busca maximizar a geração de valor para os acionistas. O prazo máximo para realização das aquisições é de 18 meses, começando nesta terça-feira.

Na mesma reunião, o colegiado também aprovou o cancelamento de 28 milhões de ações ordinárias mantidas em tesouraria, sem redução do valor do capital social, que passou a ser dividido em 932 milhões de ações.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.