Flávio Augusto Topo mobile 2
Home Empresas Marfrig impõe suas marcas sobre a BRF: Perdigão Montana e Sadia Bassi

Marfrig impõe suas marcas sobre a BRF: Perdigão Montana e Sadia Bassi

"Juntas, as marcas ganham também em força comercial e logística", afirmou, na nota, o vice-presidente comercial da BRF para o Brasil

por Redação Dinheirama
Logotipo das empresas Marfrig e BRF

BRF (BRFS3) e Marfrig (MRFG3) deram mais um passo no processo de reforço da sinergia entre as companhias.

Flávio Augusto Quadrado 2

As empresas uniram suas marcas no segmento de processados bovinos no mercado brasileiro, informaram, em nota.

A junção tem como objetivo potencializar a expertise da Marfrig no mercado de carnes nobres e alavancar a distribuição e a presença nacional dessas marcas por meio da rede da BRF.

<<< Siga o perfil do Dinheirama no Bluesky >>>

A iniciativa faz parte de uma série de sinergias que as empresas vêm identificando, tanto para ampliar as vendas como para aumentar o alcance no mercado de alimentos processados no Brasil.

Hoje, a Marfrig tem 50,49% das ações da BRF e consolida os resultados da dona das marcas Sadia e Perdigão em seus balanços financeiros.

A partir deste mês, a Perdigão passa a nomear sua linha de processados bovinos como Perdigão Montana, enquanto a Sadia endossa os hambúrgueres Bassi, levando seu nome nas embalagens.

Flávio Augusto Quadrado 2

“Juntas, as marcas ganham também em força comercial e logística”, afirmou, na nota, o vice-presidente comercial da BRF para o Brasil, Manoel Martins.

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

“Estamos combinando a força das marcas Sadia e Perdigão, presentes em todas as regiões do Brasil, com a expertise de Bassi e Montana, referências em carne bovina”, acrescentou o vice-presidente de marketing e novos negócios da BRF, Marcel Sacco.

(Com Estadão Conteúdo)

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.