Home Empresas Marisa Lojas aprova aumento de capital de até R$ 750 mi

Marisa Lojas aprova aumento de capital de até R$ 750 mi

Os acionistas controladores se comprometeram a investir pelo menos 290 milhões de reais no aumento de capital, acrescentou a companhia

por Reuters
0 comentário

A Marisa Lojas (AMAR3) aprovou um aumento de capital privado de até 750 milhões de reais como parte de uma reestruturação financeira mais ampla que vem implementando, informou a companhia no final da segunda-feira.

A Marisa vai emitir cerca de 535,7 milhões de ações ao preço de 1,40 real cada, o que representa um desconto de 14,6% em relação ao preço de fechamento de segunda-feira.

Os acionistas receberão dois bônus de subscrição para cada 10 ações que comprarem na transação. Cada bônus de subscrição dá direito a uma nova ação, segundo a Marisa.

Os acionistas controladores se comprometeram a investir pelo menos 290 milhões de reais no aumento de capital, acrescentou a companhia.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.