Eu tenho muito respeito pelo Mark Ford. E isso não se deve aos vários milhões de dólares acumulados em sua carreira, à posse das mansões de frente pro mar em Miami ou à série de livros de sua autoria recorrentemente listada entre os best-sellers do NY Times e do Wall Street Journal.

Honestamente, também não é porque ele é sempre apontado como um dos maiores gurus mundiais para construção de patrimônio e recomendações financeiras.

É simplesmente porque, aos 33 anos, endividado e chefiando uma família jovem, ele se comprometeu a ficar rico e a retirar sua família da mediocridade. Mark cumpriu a promessa em poucos anos, muito antes do esperado.

Se, neste momento, você se pergunta como ele conseguiu…. Se obter sua independência financeira é algo importante para você e sua família…

Então, estou certo de que você gostará muito de juntar-se a nosso treinamento de quatro dias para construção rigorosa e sistemática de patrimônio com aulas formuladas pelo próprio Mark.

Ele vai revelar, sem restrições, o exato sistema usado consigo mesmo para livrar por definitivo a si e a sua família de restrições financeiras.

Metodologia: trabalho e dedicação

O método é poderoso e incrivelmente simples. Deixo claro de antemão: não se trata de charlatanices do tipo “Fique rico num instante” nem tampouco – obviamente – se refere a investimentos mirabolantes ou esquemas de pirâmide. Nada perto disso seria sequer cogitado na Empiricus. Abominamos caracterizações do tipo.

Trata-se de uma abordagem única, sem nenhum outro precedente. Estou certo de que você nunca se deparou com algo parecido. Falamos de algo verdadeiramente sério, testado e consistente.

No exato momento em que você entrar em contato com a metodologia, perceberá sua utilidade, podendo aplicá-la de imediato à sua própria vida.

De cara, preciso agradecer pessoalmente ao Mark pela iniciativa e pela grandeza pessoal. Ele não faz isso por dinheiro. Todos seus lucros pessoais com a sua própria empresa de pesquisa financeira – a Palm Beach Letter, afiliada da Agora Inc, nosso sócio norte-americano – vão direto para caridade, em especial para um projeto fantástico que já tivemos a oportunidade de conhecer na Nicarágua.

Aproveite a oportunidade para conhecer ainda mais

De nossa parte, estamos trazendo o material ao Brasil e aos nossos leitores porque esta qualidade de informação não existe em nenhum outro lugar. Com este rigor científico e tamanha honestidade, sobretudo quanto aos sacrifícios e aos prazos necessários, não há paralelos no mundo ao método desenvolvido por Mark Ford.

Não é comum ter acesso a um multimilionário construído por vias próprias, fora do ambiente do mercado de ações. Mark é um verdadeiro self-made man. E é daí que vem minha identificação maior com ele.

Explico: eu me iniciei como financista aos 13 anos, observando meu pai investir em ações da nossa casa. Tudo o que aprendi – inclusive a formação acadêmica, pois a meu pai devo também a opção pelas Ciências Econômicas – vem do meu pai. Ele também foi um self-made man. De vendedor de batatas na feira a diretor de banco de investimento.

Enquanto escrevo, é como se ouvisse ao fundo o Nando Reis: “uso um sapato da mesma maneira, por influência do meu pai, do meu pai… Então me diga: se você ainda gosta de mim. Porque de você eu gosto.”

Por isso, pelas razões pessoais, tenho admiração especial por quem saiu do nada e acumulou milhões.  Por isso, tenho admiração especial pelo Mark. Talvez até mesmo por ele me remeter a meu pai, uma espécie de father figure na ausência do verdadeiro.

Aprenda com quem já provou como alcançar o sucesso

A disposição e a transparência com que Mark faz isso são motivadoras. Nada será escondido. Todos os segredos e ideias a respeito de construção de riqueza compartilhados privadamente com seus amigos e familiares serão divididos com nossos leitores.

A partir da próxima segunda-feira, vamos disponibilizar um módulo por dia do treinamento, encerrando, na quinta-feira, dia 13 de novembro, com um vídeo ao vivo com participação do Mark.

Você vai aprender, entre outras várias coisas, os segredos de como Mark construiu seu grande patrimônio, saindo do zero. Além disso, você saberá de um investimento, fora da Bolsa, que faz com que ele ganhe milhares de dólares por mês em renda extra. Por fim, Mark passará dicas de como viver como um milionário sem necessariamente ter um grande patrimônio.

Esse conteúdo pode ser realmente transformador para sua vida, principalmente se você tiver disposição em aprender como aumentar sua renda e conquistar a independência financeira para sua família.

Ainda melhor: o material vai mostrar exatamente como você pode aplicar as ideias do Mark à sua própria vida. Normalmente, para ter acesso a uma hora com Mark o preço é de US$ 10 mil (sim, em dólares).

Graças à generosidade do Mark, estamos oferecendo uma chance especial. Se você se cadastrar agora no treinamento, poderá acessar, de forma gratuita, as lições mais valiosas, a partir da próxima segunda-feira. Recomendo fortemente. Não perca.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Reach the top”, Shutterstock.

Avatar
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários