Home Esportes Martinelli e Jesus levam Arsenal à vitória por 2 x 1 sobre o Sevilla na Liga dos Campeões

Martinelli e Jesus levam Arsenal à vitória por 2 x 1 sobre o Sevilla na Liga dos Campeões

Martinelli saiu do seu próprio meio de campo para marcar o primeiro gol aos quatro minutos dos acréscimos no final do primeiro tempo

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/REUTERS/Jon Nazca)

Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus marcaram cada um em um dos tempos na vitória do Arsenal por 2 x 1 sobre o Sevilla pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira, um resultado difícil que levou a equipe londrina ao topo do Grupo B na metade da fase de grupos.

Martinelli saiu do seu próprio meio de campo para marcar o primeiro gol aos quatro minutos dos acréscimos no final do primeiro tempo, antes de Jesus marcar o segundo gol logo após o intervalo.

O Sevilla ofereceu pouco na primeira etapa e melhorou muito após o intervalo, diminuindo a diferença com um cabeceio de Nemanja Gudelj, mas o empate que procurava tão desesperadamente não veio, apesar de algumas boas chances.

O Arsenal lidera o grupo com 6 pontos em três jogos. O Lens está em segundo lugar com 5 pontos, seguido por Sevilla e PSV Eindhoven com 2 cada.

A equipe de Mikel Arteta nunca teve o controle total do jogo, apesar de chegar a abrir 2 x 0 no placar.

“Muito feliz por vencer, poucas equipes fizeram isso aqui nos últimos 10 anos na Europa”, disse Arteta à TNT Sports.

Apesar do bom resultado, Arteta confirmou que a substituição de Jesus no segundo tempo foi devido a uma lesão.

“Ele sentiu algo no tendão da coxa, então veremos nos próximos dias (quão séria é a lesão).”

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.