Home Agronegócio Mato Grosso já colheu 76,28% da área de milho, diz Imea

Mato Grosso já colheu 76,28% da área de milho, diz Imea

O produtores de Mato Grosso estão com a colheita 26,83 pontos percentuais à frente da mesma época do ano passado

por Reuters
0 comentário

A colheita de milho em Mato Grosso atingiu 76,28% da área cultivada até esta sexta-feira, alta semanal de 13,88 pontos percentuais, mantendo o ritmo forte dos trabalhos, de acordo levantamento do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea).

O produtores de Mato Grosso estão com a colheita 26,83 pontos percentuais à frente da mesma época do ano passado, enquanto a média histórica para o período é 59,34%.

Já a colheita de algodão do Estado que é o maior produtor de grãos e oleaginosas do Brasil atinge 2,42% da área cultivada, ante 3,20% em 7 de julho da safra passada e 7,29% da média histórica, segundo o Imea.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.