O atacante do Paris St. Germain (PSG) Kylian Mbappé assumiu a culpa pela derrota por 1 x 0 para o Borussia Dortmund na terça-feira, o que fez com que o time fosse eliminado nas semifinais da Liga dos Campeões por 2 x 0 no placar agregado.
Mbappé, que deve deixar o PSG tendo o Real Madrid como provável destino, perdeu duas boas chances no segundo jogo no Parc des Princes.
“Tentei ajudar minha equipe da melhor forma possível, mas não fiz o suficiente”, disse Mbappé.
“Eu sou o cara que deve marcar gols e ser decisivo. Quando as coisas estão bem, eu fico com todos os holofotes e, quando não estão, você tem que ficar com a sombra.”
“Isso não é um problema. O primeiro que deveria ter feito gol hoje era eu. A vida é assim e temos que seguir em frente, eu e a equipe”, completou.
O PSG teve a maioria da posse de bola e deu quatro vezes mais chutes do que seus adversários, acertando a trave quatro vezes.
“Em partidas decisivas da Liga dos Campeões, quando você não é eficiente em ambas as áreas, é difícil passar para a próxima fase”, afirmou Mbappé.
PSG na Copa da França
“Certamente estamos decepcionados, mas, como eu disse, nem tudo é desgraça e tristeza. Precisamos aproveitar isso e continuar trabalhando, porque tenho certeza de que chegaremos lá.”
O PSG já conquistou o título da Ligue 1 e ainda tem a Copa da França para disputar com o Olympique Lyon, seu adversário na final em 25 de maio.