Home Esportes Mbappé assume responsabilidade por eliminação do PSG na Liga

Mbappé assume responsabilidade por eliminação do PSG na Liga

"Em partidas decisivas da Liga, quando você não é eficiente em ambas as áreas, é difícil passar para a próxima fase", afirmou Mbappé

por Reuters
0 comentário

O atacante do Paris St. Germain (PSG) Kylian Mbappé assumiu a culpa pela derrota por 1 x 0 para o Borussia Dortmund na terça-feira, o que fez com que o time fosse eliminado nas semifinais da Liga dos Campeões por 2 x 0 no placar agregado.

Mbappé, que deve deixar o PSG tendo o Real Madrid como provável destino, perdeu duas boas chances no segundo jogo no Parc des Princes.

“Tentei ajudar minha equipe da melhor forma possível, mas não fiz o suficiente”, disse Mbappé.

“Eu sou o cara que deve marcar gols e ser decisivo. Quando as coisas estão bem, eu fico com todos os holofotes e, quando não estão, você tem que ficar com a sombra.”

“Isso não é um problema. O primeiro que deveria ter feito gol hoje era eu. A vida é assim e temos que seguir em frente, eu e a equipe”, completou.

O PSG teve a maioria da posse de bola e deu quatro vezes mais chutes do que seus adversários, acertando a trave quatro vezes.

“Em partidas decisivas da Liga dos Campeões, quando você não é eficiente em ambas as áreas, é difícil passar para a próxima fase”, afirmou Mbappé.

PSG na Copa da França

“Certamente estamos decepcionados, mas, como eu disse, nem tudo é desgraça e tristeza. Precisamos aproveitar isso e continuar trabalhando, porque tenho certeza de que chegaremos lá.”

O PSG já conquistou o título da Ligue 1 e ainda tem a Copa da França para disputar com o Olympique Lyon, seu adversário na final em 25 de maio.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.