Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Estilo de Vida Meghan, duquesa de Sussex, critica ataques que sofreu na internet durante períodos de gravidez

Meghan, duquesa de Sussex, critica ataques que sofreu na internet durante períodos de gravidez

Harry e Meghan falaram sobre as dificuldades que surgiram em fazer parte da família real britânica

por Reuters
3 min leitura
(Imagem: REUTERS/Mike Segar)

Meghan, a duquesa de Sussex no Reino Unido, disse que foi alvo de ataques “odiosos” online durante suas duas gestações, criticando a toxicidade e a falta de humanidade na internet e em partes da mídia.

Finclass Vitalício Quadrado

Meghan se casou com o segundo filho do rei Charles, Harry, em 2018, e o casal tem dois filhos, Archie, de 4 anos, e Lilibet, de 2.

“A maior parte do bullying e dos ataques que sofri nas redes sociais e online foi quando estava grávida de Archie e de Lili, e com bebê recém-nascido”, disse Meghan durante painel no festival SXSW em Austin, Texas, na sexta-feira.

“Basta pensar sobre isso e realmente entender por que as pessoas seriam tão odiosas… No espaço digital e em certos setores da mídia, esquecemos nossa humanidade, e isso tem que mudar.”

Harry e Meghan falaram sobre as dificuldades que surgiram em fazer parte da família real britânica, especialmente depois que abandonaram os deveres reais e se mudaram para a Califórnia – uma decisão que Harry disse ter tomado para proteger sua própria família.

A aparição pública de Meghan ocorre em um momento difícil para a família real, depois que Charles foi diagnosticado com câncer e enquanto Kate, esposa do irmão mais velho de Harry, William, se recupera de uma cirurgia.

Harry disse que o diagnóstico de câncer de seu pai poderia ajudar a aproximar a família novamente.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.