Home Estilo de Vida Meghan Markle e o príncipe Harry estão produzindo mais dois programas para a Netflix

Meghan Markle e o príncipe Harry estão produzindo mais dois programas para a Netflix

As séries estão em estágio inicial de produção e terão os nomes e datas de lançamento anunciadas “nos próximos meses”, disse a Netflix

por Reuters
0 comentário

O príncipe Harry e sua esposa Meghan estão produzindo dois próximos programas da Netflix (NFLXNFLX34) que se concentrarão na culinária e em um campeonato de polo dos EUA, disse o serviço de streaming nesta quinta-feira.

Os projetos são parte de um acordo plurianual entre o Netflix e a Archewell Productions, fundada pelo casal em 2020, após eles deixarem a realeza britânica e se mudarem para os EUA.

A primeira série se concentrará em culinária, jardinagem, entretenimento e amizade. O programa terá curadoria de Markle, que será a produtora executiva, segundo o Netflix.

A segunda vai acompanhar o Campeonato Norte-Americano de polo, em Wellington, na Flórida, e oferecer um olhar de como é a competição e a cena social no esporte. Markle e o Príncipe Harry serão produtores executivos do programa.

As séries estão em estágio inicial de produção e terão os nomes e datas de lançamento anunciadas “nos próximos meses”, disse a Netflix.   

As novas séries marcam a continuidade de projetos do casal, como o documentário “Harry & Meghan”, da Netflix, lançado em 2022.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.