Home Empresas Melhoramentos terá fábrica de embalagens em MG

Melhoramentos terá fábrica de embalagens em MG

Este investimento possibilitará a entrada do grupo em um novo mercado, ao passo que o processo produtivo utilizará a fibra de celulose produzida pela Melhoramentos Florestal

por Reuters
3 min leitura

A Melhoramentos informou nesta quinta-feira que vai construir uma fábrica de embalagens “sustentáveis” em Camanducaia (MG), com início de operação previsto para início de 2025.

A companhia não informou no fato relevante divulgado ao mercado investimento ou capacidade de produção da nova unidade.

“Este investimento possibilitará a entrada do grupo em um novo mercado, ao passo que o processo produtivo utilizará a fibra de celulose produzida pela Melhoramentos Florestal, empresa controlada, como um de seus principais insumos, levando também a uma ampliação de suas possibilidades de uso”, afirmou a companhia.

Veja o documento:

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.