Melhores escolhas: câmbio, fundos e o papel dos gestores independentesTodos os dias recebemos contato de leitores em busca de conhecimento. São pessoas que acompanham o mercado financeiro ou mesmo possuem apenas preocupações sobre a dinâmica de planejamento para encontrar as melhores oportunidades.

Nós valorizamos esse contato e, como temos feitos já há algum tempo, aproveitamos a parceria com a Órama para dar uma resposta a vocês. Hoje, a Sandra Blanco, Consultora de Investimentos da Órama, gravou um vídeo onde irá responder as seguintes questões:

  • “Pretendo realizar um MBA em 2017 nos EUA e estou um tanto preocupado com o sobe e desce do dólar. Aplicar em um fundo cambial é uma boa estratégia para me precaver das oscilações?” (Olivares Palhares, Rio de Janeiro)
  • “Sandra, tenho ouvido falar nos últimos tempos de fundos de investimentos de agronegócio. Você já conhece esse tipo de fundo, tendo em vista ser o Brasil um dos principais players desse mercado podemos considerar essa opção?” (Renan Massa, São Paulo)
  • “Sandra, tenho muita curiosidade sobre como é o trabalho dos gestores independentes de fundos. No dia a dia e durante a tomada de decisão, o que é levado em consideração? Sei que o tempo é pouco, mas gostaria muito de entender o trabalho desse profissional tão gabaritado” (Sidney Heinsberg, Santa Catarina)

Assista ao vídeo com as respostas:

Se você quiser assistir a outros vídeos sobre o mercado, mantenha-se sempre fiel a nossas publicações e assista ao material produzido e veiculado na TV Órama (clique aqui para assistir). Caso queira conhecer mais sobre a Órama e queira um atendimento personalizado, utilize o canal “Fale com a Sandra” clicando aqui.

eBook grátis “Educação Financeira: Investindo numa vida feliz”

A parceria entre Dinheirama e Órama oferece a você mais uma oportunidade de aumentar seus conhecimentos e conquistar melhores resultados na sua vida financeira. Nosso novo projeto é o eBook gratuito “Educação Financeira: investindo em uma vida feliz” (clique para detalhes).

Em breve, todo o material estará pronto para que você possa baixá-lo. Enquanto isso, já é possível fazer o cadastro gratuito na página do projeto e ter acesso a muito conteúdo que está sendo criado e será distribuído por lá, com exclusividade.

Não perca tempo, faça agora mesmo seu cadastro gratuitamente em nossa página e tenha acesso ao melhor conteúdo de educação financeira do Brasil. Um abraço e até a próxima.

Foto “businessman holding tablet”, Shutterstock.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários