Como tem sido sua estratégia de investimento nesse ano? Está assustado com os escândalos de corrupção, crise hídrica em diversos estados e inflação em alta? Realmente a situação é preocupante e esperamos que no decorrer do ano o governo e a sociedade organizada sejam capazes de encontrar soluções para os problemas de forma que o país possa se recuperar e seguir em frente.

Nesse meio tempo, a nova equipe econômica vai avançando nas medidas que “brecam” o consumo e, ao mesmo tempo, servem para buscar o tão falado superávit primário, ainda que a alternativa escolhida seja a elevação da carga tributária (até o momento pouco se falou sobre redução dos gastos de custeio do governo).

Envolvido em tudo isso estamos nós! O que fazer? Ora, temos desafios pela frente, é verdade, mas temos também oportunidades na renda fixa.

Investir é preciso

Ao contrário do que possa parecer, esse momento é especial para quem busca boas oportunidades de investir, afinal os juros altos facilitam a vida de quem tem perfil conservador e não quer correr riscos. Para oferecer a você, nosso leitor, mais conteúdo sobre o tema e suas oportunidades, a Sandra Blanco, Consultora de Investimentos da Órama, gravou um vídeo especial sobre o tema. Acompanhe:

Se você gostou do vídeo, certamente quer saber mais informações sobre os investimentos, certo? Na Órama, você tem acesso a fundos exclusivos com investimento inicial de R$ 1 mil. Também, encontrará Renda Fixa (LCI e LCA) com taxas de retorno de mais de 94% do CDI (líquido) e aplicação inicial de R$ 5 mil. O mercado especula que o governo estuda maneiras de acabar com a isenção de IR para as Letras de Crédito, portanto é importante aproveitar a oportunidade.

Veja ainda a “Retrospectiva 2014 e perspectiva 2015”, material especialmente produzido para que você saiba tudo sobre os desafios que o fazem do Brasil um país cheio de dúvidas mas com grandes oportunidades.

Ficou com dúvidas? Entre em contato usando o canal “Fale com a Sandra”, você não precisa pagar nada e tem a chance de conversar com uma das profissionais mais competentes do mercado. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Money magnet”, Shutterstock

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários