Com o surgimento da Internet, as pessoas conseguiram facilmente acesso a conteúdo sobre finanças e investimentos. A proliferação de materiais acabou por criar uma nova dificuldade: afinal, como filtrar aquilo que realmente é importante do material que acaba mais confundindo e atrapalhando o investidor na hora de tomar as melhores decisões sobre onde e como investir?

Para ajudar a resolver esse grave problema, os amigos da Empiricus Research, parceiros de conteúdo do Dinheirama, resolveram criar uma newsletter totalmente gratuita chamada, “O Mercado em 5 minutos” (clique e assine). Quem assina a newsletter automaticamente receberá também gratuitamente o curso “Mercado em 5 Minutos, como converter centavos em reais”.

É possível conseguir cada vez mais, investindo com inteligência

Durante momentos de crise financeira e econômica, as pessoas passam a adotar uma postura mais conservadora. Infelizmente, nem todos possuem o conhecimento necessário para aproveitar verdadeiras pechinchas que surgem no mercado; justamente por isso é fundamental ter à disposição a orientação e opiniões de profissionais com conhecimento testado e que já conquistaram ótimos resultados em momentos difíceis.

Diariamente, recebemos mensagens de leitores perguntando sobre os riscos e benefícios de investir em Tesouro Direto, imóveis, dólar e ações; se você é uma dessas pessoas, aproveite a oportunidade, assine a newsletter gratuitamente e passe a ter material disponível para fazer bons investimentos.

Quase um milhão de assinantes

Atualmente, quase um milhão de assinantes recebem a newsletter “O Mercado em 5 Minutos” (assine agora gratuitamente). Agora é sua vez de fazer parte dessa comunidade que foca em resultados e não apenas nas dificuldades. Para conseguir alcançar a independência financeira, você pode contar com o Dinheirama e seus parceiros. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto: Side view of a businessman’s hand, Shutterstock.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários