Finclass Vitalício Topo Desktop
Home Economia Mercado e Investimentos: Panorama mensal – Fevereiro 2013

Mercado e Investimentos: Panorama mensal – Fevereiro 2013

por Ricardo Pereira
3 min leitura
Mercado e Investimentos: Panorama mensal – Fevereiro 2013

Mercado e Investimentos: Panorama mensal – Fevereiro 2013O mês de fevereiro passou voando. Carnaval e, como consequência, um número menor de dias úteis e movimentações financeiras na Bolsa. Ainda em fevereiro, a preocupação do mercado com a inflação ganhou destaque, bem como a crescente opinião dos analistas de que o Banco Central terá que elevar a taxa de juros em breve.

Finclass Vitalício Quadrado

Com esse novo cenário de inflação em alta e PIB muito abaixo da expectativa do governo, qual deverá ser a postura dos investidores?

É sobre isso que nossos parceiros Alvaro Bandeira, economista, e Sandra Blanco, consultora de investimentos, ambos da Órama (clique e conheça), falam em um novo vídeo (panorama mensal) criado com exclusividade para o Dinheirama.

Com maestria, Alvaro aborda o comportamento do mercado durante o mês passado, as principais notícias e acontecimentos (e o que eles causaram na percepção dos investidores) e comenta o possível cenário para o próximo mês. Sandra Blanco trata dos investimentos e o retorno dos Fundos Órama (saiba mais) no mês de fevereiro.

Assista ao vídeo e registre seu comentários:

https://www.youtube.com/watch?v=94_5u6SR5NA

Finclass Vitalício Quadrado

Se você quiser assistir a outros vídeos sobre o mercado, mantenha-se sempre fiel a nossas publicações e assista ao material produzido e veiculado na TV Órama (clique aqui para assistir). Caso queira conhecer mais sobre a Órama e queira um atendimento personalizado utilize o canal “Fale com a Sandra” clicando em www.orama.com.br. Até a próxima.

Foto de freedigitalphotos.net.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.