Mercado e Investimentos: Panorama mensal – Fevereiro 2013O mês de fevereiro passou voando. Carnaval e, como consequência, um número menor de dias úteis e movimentações financeiras na Bolsa. Ainda em fevereiro, a preocupação do mercado com a inflação ganhou destaque, bem como a crescente opinião dos analistas de que o Banco Central terá que elevar a taxa de juros em breve.

Com esse novo cenário de inflação em alta e PIB muito abaixo da expectativa do governo, qual deverá ser a postura dos investidores?

É sobre isso que nossos parceiros Alvaro Bandeira, economista, e Sandra Blanco, consultora de investimentos, ambos da Órama (clique e conheça), falam em um novo vídeo (panorama mensal) criado com exclusividade para o Dinheirama.

Com maestria, Alvaro aborda o comportamento do mercado durante o mês passado, as principais notícias e acontecimentos (e o que eles causaram na percepção dos investidores) e comenta o possível cenário para o próximo mês. Sandra Blanco trata dos investimentos e o retorno dos Fundos Órama (saiba mais) no mês de fevereiro.

Assista ao vídeo e registre seu comentários:

Se você quiser assistir a outros vídeos sobre o mercado, mantenha-se sempre fiel a nossas publicações e assista ao material produzido e veiculado na TV Órama (clique aqui para assistir). Caso queira conhecer mais sobre a Órama e queira um atendimento personalizado utilize o canal “Fale com a Sandra” clicando em www.orama.com.br. Até a próxima.

Foto de freedigitalphotos.net.

Avatar
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários