Home Economia Mercado e Investimentos: Panorama Mensal – Março 2013

Mercado e Investimentos: Panorama Mensal – Março 2013

por Conrado Navarro
3 min leitura
Mercado e Investimentos: Panorama Mensal - Março 2013

Mercado e Investimentos: Panorama Mensal - Março 2013O mês de março terminou e com ele o primeiro trimestre de 2013, com uma referência negativa bastante expressiva: os três primeiros meses de 2013 foram os piores desde 1995, quando a bolsa de valores despencou em uma reação ao chamado “Efeito Tequila” (desvalorizaçao do peso mexicano).

Enquanto isso, vemos os índices das bolsas de vários países atingindo marcas igualmente históricas, mas no sentido contrário. O que aconteceu na economia brasileira neste primeiro trimestre de 2013? Como ficaram os investimentos e principais indicadores da economia no período? O que devemos saber para encarar o restante do ano e melhorar nossas decisões de investimentos?

É sobre isso que nossos parceiros Alvaro Bandeira, economista, e Sandra Blanco, consultora de investimentos, ambos da Órama (clique e conheça), falam em um novo vídeo (panorama mensal) criado com exclusividade para o Dinheirama.

Alvaro concentra sua análise na economia nacional e internacional, com destaque para as medidas tomadas na Europa em resposta aos problemas no Chipre e os desdobramentos que isso pode trazer. Sandra Blanco trata dos investimentos e o retorno dos Fundos Órama (clique e conheça) no mês de março.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=3KAxfhRmclo

Se você quiser assistir a outros vídeos sobre o mercado, mantenha-se sempre fiel a nossas publicações e assista ao material produzido e veiculado na TV Órama (clique aqui para assistir). Sugerimos que você também conheça e baixe gratuitamente o eBook “Cenários e Investimentos para 2013” (clique e garanta sua cópia). Até a próxima.

Foto de freedigitalphotos.net.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.