dinheirama-post-empiricus-acoesAqui no Dinheirama sempre estivemos muito atentos em relação ao que acontece no mercado financeiro. Buscamos conhecer de perto novas iniciativas e fazemos questão de nos aproximarmos de empresas e pessoas que fazem um trabalho sério.

Observamos e valorizamos muito a capacidade dos parceiros oferecerem serviços de qualidade que colaboram com educação do investidor e sua capacidade de tomar melhores decisões.

Dessa forma hoje, quero contar uma novidade: toda quinta feira traremos nesse espaço um vídeo preparado pela equipe da Empiricus com uma análise do mercado. Você vai conhecer as tendências e oportunidades para o dia.

Mas, só na quinta-feira? Claro que não. Nos demais dias da semana, você poderá acompanhar a análise em vídeo diretamente em nossa fan page do Facebook – www.facebook.com/dinheirama -, assim ficará mais fácil para compartilhar o conteúdo com amigos e registrar suas opiniões na maior rede social do planeta.

A Empiricus é uma casa independente de análise de ações, baseada em São Paulo. Fornecem recomendações amparadas em estudos financeiros e econômicos, privilegiando a linguagem simples e direta. Essas recomendações são veiculadas por meios digitais (email e site), calls telefônicos, chats e palestras.

Acompanhe o vídeo do mercado de 27/03/2014:

Tenha acesso à informação de qualidade gratuitamente

Se você gostou e quer receber mais material de qualidade, clique aqui e assine gratuitamente a newsletter diária da Empiricus e fique por dentro do que acontece no mercado financeiro com linguagem descontraída e descomplicada.

Lembre-se que a informação de relevância é muitas vezes o que diferencia o investidor de sucesso dos demais. Invista em você. Até a próxima!

Foto Shutterstock: Touching stock market graph on a touch screen device. Trading

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários