Com muita alegria continuamos nossa luta pela educação financeira e hoje trazemos a segunda tirinha da série “Mercado Primata”, ilustrada por Denny Fischer e apresentada no artigo “Educação Financeira com bom-humor e poder de transformação”.

Quantas vezes você já deixou de lado um sonho ou objetivo por não ter sido capaz de esperar, pacientemente, pela chegada do grande momento? Ou por simplesmente deixar de lado o trabalho necessário para chegar lá? Desde a leitura interrompida do livro até a independência financeira, nós decidimos parar ou esperar. Ou não? E o resultado? Vale a pena?

Mercado Primata #2 - Paciência e Resultado

Paciência. Não se trata apenas de saber esperar ou deixar acontecer, mas de aceitar que os resultados são fruto de nosso esforço ao longo de um período e que durante a jornada muita coisa pode acontecer. A meta precisa ser forte o suficiente para fazê-lo perseverar. Abra sempre espaço para a educação financeira em sua vida!

Nos ajude a criar novas tirinhas! Entre em contato conosco com sua sugestão, roteiro ou crítica  e tentaremos atendê-lo em uma futura versão do projeto.

Sucesso e até a próxima.

Conrado Navarro
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários