O livro do premiado escritor brasileiro Ivan Sant’Anna é um clássico, de leitura indispensável neste momento.

E, ao oferecer gratuitamente essa obra, a Inversa reconhece a importância de ajudar você a ficar mais preparado para aproveitar as mais imprevisíveis situações do mercado de capitais.

De tão fascinante e envolvente, este best-seller teve seus direitos cinematográficos comprados por uma importante produtora de Hollywood.

Ele retrata de forma realista os bastidores do mercado financeiro.

E o melhor: sem poupar nenhum detalhe ao longo de suas 383 páginas.

Aproveite: Garanta agora o seu exemplar do livro

Você pode ir mais longe no mercado

Você vai sentir na pele todas as experiências de Julius Clarence e sairá da leitura motivado a ganhar mais no mercado.

Apenas uma revelação do capítulo 35 já valerá a pena a leitura – e poderá mudar completamente sua forma de pensar sobre como agir no mercado.

A Inversa reedita “Os Mercadores da Noite” após receber centenas de pedidos de leitores que acompanham semanalmente a newsletter de mesmo nome, do próprio Ivan.

Eles não conseguiram encontrar a obra no mercado, já que as últimas unidades do best-seller se esgotaram em livrarias e sites de livros usados.

Livro grátis: Clique aqui e garanta seu exemplar do livro

Garanta já seu exemplar do livro

É importante salientar que ficamos felizes em oferecer o livro gratuitamente, ficando a cargo das pessoas apenas o custo de transporte.

O best-seller de ficção, lançado em 1996 pela BM&F, é o resultado da vivência e do trabalho de Ivan, que atuou nada menos que de 1958 a 1995 no mercado financeiro.

Antes de se aposentar para perseguir a sua bem-sucedida carreira como escritor.

E é essa experiência que o brilhante Ivan compartilha em “Os Mercadores da Noite”.

Se você avalia essa oportunidade como positiva, clique agora na página que criamos especialmente, com mais detalhes importantes sobre a promoção.

Até a próxima!

Aproveite: Garanta agora o seu exemplar do livro

Nota: Esta coluna é mantida pela Inversa Publicações, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Inversa Publicações
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários