Home Esportes Messi é convidado a jogar pela Argentina nas Olimpíadas

Messi é convidado a jogar pela Argentina nas Olimpíadas

Messi, que levou a Argentina à vitória na Copa do Mundo de 2022 no Catar, ganhou o ouro nas Olimpíadas de Pequim em 2008

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/Facebook/Lionel Messi)

A porta está aberta para Lionel Messi jogar nas Olimpíadas de Paris deste ano, disse o técnico da seleção argentina sub-23, Javier Mascherano.

A Argentina garantiu sua vaga nos Jogos após vencer o Brasil por 1 a 0 no torneio classificatório sul-americano no domingo.

Perguntado sobre a possibilidade de Messi, 36 anos, jogar em Paris, Mascherano, seu ex-companheiro de equipe na Argentina e no Barcelona, disse aos repórteres: “Bem, todos vocês conhecem meu relacionamento com Leo, a amizade que tenho”.

“Um jogador como ele tem as portas abertas para se juntar a nós, então isso dependerá dele e de seus compromissos, obviamente”, acrescentou.

Messi, o atacante do Inter Miami que levou a Argentina à vitória na Copa do Mundo de 2022 no Catar, ganhou o ouro com a equipe nacional nas Olimpíadas de Pequim em 2008.

O torneio olímpico de futebol masculino é disputado em julho e agosto. As equipes podem ter três jogadores com mais de 23 anos de idade em seus elencos.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.