Viver de Renda
Viver de Renda
Home Esportes Messi joga partida do Inter Miami em Tóquio após desfalcar time em Hong Kong

Messi joga partida do Inter Miami em Tóquio após desfalcar time em Hong Kong

A multidão explodiu com os gritos mais altos da noite quando Messi começou a se aquecer logo após o intervalo, e o rosto do vencedor da Copa do Mundo pela Argentina foi mostrado no telão

por Reuters
0 comentário

Depois de deixar os torcedores na dúvida se entraria em campo, Lionel Messi entrou aos 15 minutos do segundo tempo no amistoso do Inter Miami contra o Vissel Kobe, da J-League, em Tóquio, nesta quarta-feira.

O fato de o jogador de 36 anos não ter entrado em campo em uma partida muito esperada por uma multidão com ingressos esgotados em Hong Kong no domingo causou um furor que não deu sinais de diminuir, com os torcedores exigindo respostas e reembolso.

O Vissel Kobe venceu a partida de quarta-feira por 4 x 3 nos pênaltis, depois de empate em 0 x 0. Messi, oito vezes vencedor do prêmio Bola de Ouro, não participou da disputa de pênaltis.

O jogo em Hong Kong atraiu 40.000 torcedores, com espectadores pagando até 640 dólares por ingresso. Em Tóquio, blocos inteiros de assentos no Estádio Nacional do Japão permaneceram desocupados, com apenas 28.614 ingressos vendidos.

“É muito gratificante assistir à transmissão ao vivo quando ele começou a se aquecer”, disse Tweety, um torcedor que assistiu ao jogo de Hong Kong pela TV e conversou com a Reuters na quarta-feira.

“Não pude deixar de rir quando (Luis) Suárez, (Sergio) Busquets, (Jordi) Alba, todos os principais jogadores estavam no jogo. Messi realmente gosta mais dos torcedores japoneses ao jogar 30 minutos.”

O silêncio no estádio de Tóquio foi ensurdecedor em alguns momentos durante a partida pouco inspirada entre os campeões da J-League e o Inter Miami.

A multidão explodiu com os gritos mais altos da noite quando Messi começou a se aquecer logo após o intervalo, e o rosto do vencedor da Copa do Mundo pela Argentina foi mostrado no telão.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.