Home Esportes Messi marca dois gols em vitória da Argentina sobre Peru

Messi marca dois gols em vitória da Argentina sobre Peru

Messi, que foi convocado apesar de ter sido afastado nas últimas semanas com um problema muscular

por Reuters
0 comentário

 Lionel Messi tornou-se o maior artilheiro da história das eliminatórias sul-americanas para Copa do Mundo na terça-feira, depois de marcar os dois gols da vitória da Argentina por 2 x 0 sobre o Peru em Lima.

Messi, que foi convocado apesar de ter sido afastado nas últimas semanas com um problema muscular, saiu do banco de reservas na vitória de 1 x 0 sobre o Paraguai na quinta-feira, mas esteve em campo desde o início do jogo em Lima.

O atleta de 36 anos colocou os campeões mundiais na frente aos 32 minutos do primeiro tempo com um chute incrível após uma assistência de Nicolás González, e fez 2 x 0 10 minutos depois com uma finalização precisa em passe de Enzo Fernández.

Messi, que ainda teve um gol anulado por impedimento após uma revisão do VAR, tornou-se o maior artilheiro das eliminatórias sul-americanas, elevando sua contagem para 31 gols, superando o uruguaio Luis Suárez, que tem 29.

“Esta equipe é incrível”, disse Messi. “Em nível de jogo, acho que crescemos. Depois de vencer a Copa do Mundo, estamos confiantes, muito soltos, mais unidos e firmes. Espero que possamos continuar crescendo”, acrescentou.

A Argentina, que segue no topo da classificação das eliminatórias, receberá o Uruguai em 16 de novembro e, cinco dias depois, enfrentará o Brasil.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.