Home Esportes Messi marca e classifica Inter Miami para oitavas da Leagues Cup; veja os gols

Messi marca e classifica Inter Miami para oitavas da Leagues Cup; veja os gols

Messi já anotou cinco gols em três jogos pelo Miami, após também marcar contra Cruz Azul e Atlanta United na fase de grupos do torneio.

por Reuters
0 comentário

O atacante Lionel Messi marcou dois gols em sua terceira partida pelo Inter Miami, comandando uma vitória por 3 x 1 sobre o Orlando City na quarta-feira e classificando a equipe para as oitavas de final da Leagues Cup.

O início da partida atrasou em mais de uma hora por causa de uma tempestade, mas assim que a partida começou, Messi logo abriu o placar para os mandantes aos 7 minutos.

O argentino começou a jogada no meio do campo e correu para a área quando Robert Taylor passou a bola por cima dos defensores. Messi então dominou a bola no peito e chutou para estufar as redes do adversário.

O Orlando empatou 10 minutos depois, quando o meia uruguaio César Araújo aproveitou uma bola perdida em um escanteio e chutou para o gol, mas o Miami restaurou a vantagem aos 3 minutos do segundo tempo, após pênalti convertido por Josef Martínez.

Aos 27 minutos da segunda etapa, Taylor e Martínez armaram um contra-ataque e deixaram Messi livre para um voleio à queima-roupa, que culminou no terceiro gol da equipe.

Messi já anotou cinco gols em três jogos pelo Miami, após também marcar contra Cruz Azul e Atlanta United na fase de grupos do torneio.

Na sequência, o Miami enfrentará o FC Dallas, que derrotou o clube mexicano Mazatlán por 2 x 1.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.