Home Esportes Messi sai de campo no primeiro tempo da partida do Inter Miami

Messi sai de campo no primeiro tempo da partida do Inter Miami

O Miami ainda não perdeu com Messi em campo desde que o atacante foi contratado em julho -- uma série que inclui a conquista da Copa da Liga do mês passado

por Reuters
0 comentário

Lionel Messi saiu do jogo do Inter Miami contra o Toronto FC, na noite de quarta-feira, antes do intervalo devido a uma lesão não especificada, com o técnico Gerardo Martino dizendo que o capitão argentino pode perder a final da U.S. Open Cup na próxima semana.

Messi foi substituído por Robert Taylor aos 37 minutos do primeiro tempo, com o placar empatado em 0 x 0, tirando a braçadeira de capitão e entregando-a para DeAndre Yedlin.

O Miami ignorou a ausência do jogador sete vezes vencedor da Bola de Ouro e venceu por 4 x 0, com gols de Taylor (dois), Facundo Farias e Benjamin Cremaschi.

Messi, cujo ex-companheiro de equipe no Barcelona Jordi Alba também foi forçado a deixar o jogo de quarta-feira mais cedo devido a uma lesão, esteve ausente da derrota de 5 x 2 do Miami para o Atlanta no sábado devido à fadiga, também ficou de fora da partida da Argentina contra a Bolívia, na semana passada, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Martino disse que o departamento médico avaliará as lesões de Messi e Alba nos próximos dias, mas acrescentou que eles perderão o jogo de domingo contra o Orlando City e ainda são dúvida para a final da U.S. Open Cup na próxima quarta-feira contra o Houston Dynamo.

“Não há nenhuma chance de eles estarem em campo no domingo. Sei que temos uma final a disputar, mas eles não chegarão nem perto do gramado se não puderem jogar”, disse Martino.

O técnico acrescentou que Messi estava sofrendo uma “lesão antiga”.

“Os exames que ele fez com a seleção nacional não mostraram nenhuma lesão. Ainda o poupamos por segurança”, acrescentou.

O Miami ainda não perdeu com Messi em campo desde que o atacante foi contratado em julho — uma série que inclui a conquista da Copa da Liga do mês passado.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.