Home Esportes Messi volta a marcar e Inter Miami chega à final da Copa das Ligas

Messi volta a marcar e Inter Miami chega à final da Copa das Ligas

O Philadelphia diminuiu com Alejandro Bedoya aos 28 minutos do segundo tempo, mas David Ruiz marcou mais um para o Miami, que tem 21 gols nas últimas seis partidas

por Reuters
0 comentário

Lionel Messi marcou seu nono gol em seis partidas na vitória do Inter Miami sobre o Philadelphia Union por 4 x 1, na terça-feira, ajudando o time a se classificar para a final da Copa das Ligas.

O Philadelphia, que chegou à final da MLS Cup no ano passado e tem um retrospecto dominante em casa, representava o maior teste do Miami desde a contratação do atacante argentino no mês passado.

Mas o visitante Miami mais uma vez teve um bom início, quando Josef Martinez marcou aos três minutos de jogo após um passe de Serhiy Kryvtsov.

Messi recebeu passe de Martinez e driblou antes de disparar um chute de longe aos 20 minutos que passou pelo goleiro do Union Andre Blake.

Jordi Alba fez 3 x 0 pouco antes do intervalo e os torcedores vaiaram o time da casa enquanto os atletas se dirigiam para o vestiário.

O Philadelphia diminuiu com Alejandro Bedoya aos 28 minutos do segundo tempo, mas David Ruiz marcou mais um para o Miami, que tem 21 gols nas últimas seis partidas.

O Miami enfrentará o Nashville SC na final da Copa das Ligas no sábado, a primeira decisão da história do Miami.

A vitória também significa que o Miami jogará sua primeira Liga dos Campeões da Concacaf no ano que vem.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.