Home Empresas Meta introduzirá marca d’água para alguns produtos de inteligência artificial

Meta introduzirá marca d’água para alguns produtos de inteligência artificial

A Meta está conduzindo testes em mais de 20 novas maneiras para aprimorar as experiências de IA generativa

por Reuters
0 comentário
(Imagem: ReproduçãoREUTERS/Yves Herman)

A Meta (META; M1TA34) adicionará uma marca d’água transparente a seu produto de geração geração de texto para imagem chamado “imagine” com o chatbot Meta AI nas próximas semanas, anunciou a controladora do Facebook nesta quarta-feira.

A empresa de mídia social lançou, no final de setembro, produtos com inteligência artificial (IA) para os consumidores, incluindo bots capazes de criar imagens fotorrealistas e óculos inteligentes que respondem a perguntas.

“Nosso objetivo é implementar a marca d’água invisível em muitos de nossos produtos com imagens geradas por IA no futuro”, disse a Meta em comunicado, acrescentando que a marca d’água é resistente a manipulações comuns de imagem, como cortes e capturas de tela.

O sucesso do ChatGPT, o chatbot da OpenAI apoiado pela Microsoft, tem incentivado outras empresas a explorar o potencial de grandes modelos de linguagem na criação de produtos alimentados por IA, visando atrair investidores, impulsionar a inovação e envolver tanto antigos quanto novos clientes.

A Meta está conduzindo testes em mais de 20 novas maneiras para aprimorar as experiências de IA generativa em suas plataformas de mídia social, incluindo Instagram e WhatsApp.

A empresa com sede em Menlo Park, na Califórnia, está expandindo o acesso ao imagine fora dos chats, tornando-o disponível nos Estados Unidos, e está em fase de testes para melhorar a capacidade de pesquisa em seus diversos produtos.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.