Muitas pessoas que acompanham de perto o mercado de ações ficaram assustadas com a volatilidade em 2018. Aqui no Brasil aconteceram diversos eventos que transformaram a bolsa em terreno instável.

O investidor inteligente aparece para comprar justamente quando ações de boas empresas estão em baixa, afinal o velho mandamento de “comprar na baixa e vender na alta” sempre deve ser respeitado.

A verdade é que existem oportunidades na bolsa, o grande problema é que o noticiário especializado não oferece espaço para que os interessados em investir em ações possam conhecer e estudar as oportunidades, que precisam ser garimpadas.

Para quem quer investir e realmente encontrar bons retornos no mercado de ações, a estratégia e fundamental, e infelizmente nem todo mundo tem conhecimentos suficientes para montar um bom plano para alcançar o sucesso.

É claro, toda estratégia em ações tem seu risco, aliás o risco é o que faz o investimento em ações conseguir no longo prazo apresentar, na média, resultados interessantes – o importante é o investidor ter a consciência desse item característico do investimento.

Descubra: Os foguetes da Bolsa

Conheça uma estratégia para investir em ações

Os amigos da Empiricus, parceira de conteúdo do Dinheirama, desenvolveram uma estratégia bastante interessante, baseada em ações de empresas que apresentam bons resultados, mas que não recebem o mesmo destaque das grandes na mídia especializada.

São empresas que crescem bastante graças a boas administrações e, por fazerem parte de segmentos que são importantes e promissores para o país, merecem atenção por parte do investidor.

Essa estratégia, chamada de Microcaps, está sendo oferecida a um número limitado de pessoas, que terão acesso:

Às micro-ações com maiores chances de ter o próximo movimento de multiplicação – empresas fortes, sólidas e com crescimento que podem multiplicar de valor com fundamentos (o que minimiza bastante o risco);

A relatórios detalhados, com periodicidade mensal, com os resultados de toda a investigação, indicando exatamente onde pode estar o próximo desses movimentos;

A alertas semanais por e-mail, comentando os principais movimentos ocorridos no universo das Microcaps, e o que você poderá fazer para tirar de proveito deles;

A alertas para a melhor hora de se desfazer da posição, realizando os lucros obtidos.

Conheça: A menina de 19 anos que embolsou R$ 72.818 em apenas 18 meses

Hora de investir em boas oportunidades

Para que o serviço mantenha um alto grau de satisfação e qualidade, a Empiricus optou por limitar o número de pessoas que terão acesso a esses relatórios. Serão poucos investidores que terão o privilégio de conhecer a estratégia de perto, seguindo os conselhos e apontamento de uma equipe profissional e 100% focada em criar bons negócios para os clientes.

Conheça já a estratégia de Microcaps, que em pouco tempo poderá lhe oferecer rentabilidades interessantes no mercado de ações – clique aqui para acessar a página com mais detalhes.

Lembre-se: o risco estará sempre presente para quem quer investir em ações. Justamente por isso é fundamental contar com profissionais que trabalham e incentivam a criação de uma estratégia inteligente para avaliar e aproveitar as melhores oportunidades.

Conheça mais detalhes sobre as recomendações da Empiricus e tire você mesmo suas conclusões (clique aqui). O ano de 2018 será um ano de muitos desafios, mas também grandes possibilidades, por isso está em nossas mãos tomar boas decisões em torno dos melhores investimentos. Até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.