Home Empresas Microsoft consolida canais de varejo na China

Microsoft consolida canais de varejo na China

A Microsoft não opera diretamente lojas físicas de varejo na China e não detalhou quais parceiros varejistas continuariam a estocar seus produtos no mercado chinês

por Reuters
3 min leitura

A Microsoft (MSFT; MSFT34) está consolidando os seus canais de varejo na China continental, disse a empresa em resposta a notícias de que está encerrando sua rede de varejo físico autorizada na segunda maior economia do mundo.

A Microsoft não confirmou nem negou os fechamentos e não comentou o número de lojas autorizadas que seriam impactadas pela consolidação, em resposta a um pedido de comentário da Reuters.

“A Microsoft avalia continuamente a sua estratégia de varejo para satisfazer as crescentes necessidades dos nossos valiosos clientes e tomamos a decisão de concentrar a nossa abordagem de canais na China Continental”, afirmou num comunicado.

Os produtos da Microsoft ainda estarão disponíveis no continente através de seus parceiros varejistas e de seu próprio site, acrescentou.

A Microsoft não opera diretamente lojas físicas de varejo na China e não detalhou quais parceiros varejistas continuariam a estocar seus produtos no mercado chinês.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.