MBA Barsi Gigantes Topo 950x250
MBA Barsi Gigantes Topo 950x250
Home Empresas Microsoft lançará “Call of Duty” em serviço de assinatura, diz WSJ

Microsoft lançará “Call of Duty” em serviço de assinatura, diz WSJ

A Microsoft administra um serviço de assinatura chamado Game Pass, que oferece acesso a jogos do Xbox

por Reuters
3 min leitura
Microsoft

A Microsoft (MSFTMSFT34) planeja lançar a próxima edição do game “Call of Duty” em seu serviço de assinatura, em vez da abordagem de longa data de vendê-lo separadamente, informou o Wall Street Journal nesta sexta-feira.

Espera-se que os planos sejam anunciados na apresentação anual da empresa sobre o Xbox no próximo mês, afirmou o WSJ, citando pessoas familiarizadas com o assunto.

A Microsoft não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters.

O game de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Activision Blizzard é uma das produções de entretenimento mais bem-sucedidas de todos os tempos e gerou mais de 30 bilhões de dólares em receita vitalícia, de acordo com a plataforma de dados Statista.

MBA Barsi Gigantes Quadrado 300x250

A Activision lança novas edições do jogo anualmente, vendendo cerca de 25 milhões de cópias em média, por cerca de 70 dólares cada, nos últimos anos, de acordo com o WSJ.

A Microsoft administra um serviço de assinatura chamado Game Pass, que oferece acesso a jogos do Xbox e de outros desenvolvedores mediante o pagamento de uma assinatura.

A empresa concluiu a aquisição da Activision por 69 bilhões de dólares no final do ano passado.

MBA Barsi Gigantes Quadrado 300x250

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.