Home Empresas Microsoft lançará “Call of Duty” em serviço de assinatura, diz WSJ

Microsoft lançará “Call of Duty” em serviço de assinatura, diz WSJ

A Microsoft administra um serviço de assinatura chamado Game Pass, que oferece acesso a jogos do Xbox

por Reuters
0 comentário

A Microsoft (MSFTMSFT34) planeja lançar a próxima edição do game “Call of Duty” em seu serviço de assinatura, em vez da abordagem de longa data de vendê-lo separadamente, informou o Wall Street Journal nesta sexta-feira.

Espera-se que os planos sejam anunciados na apresentação anual da empresa sobre o Xbox no próximo mês, afirmou o WSJ, citando pessoas familiarizadas com o assunto.

A Microsoft não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters.

O game de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Activision Blizzard é uma das produções de entretenimento mais bem-sucedidas de todos os tempos e gerou mais de 30 bilhões de dólares em receita vitalícia, de acordo com a plataforma de dados Statista.

A Activision lança novas edições do jogo anualmente, vendendo cerca de 25 milhões de cópias em média, por cerca de 70 dólares cada, nos últimos anos, de acordo com o WSJ.

A Microsoft administra um serviço de assinatura chamado Game Pass, que oferece acesso a jogos do Xbox e de outros desenvolvedores mediante o pagamento de uma assinatura.

A empresa concluiu a aquisição da Activision por 69 bilhões de dólares no final do ano passado.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.