Home Esportes Mike Tyson lutará contra Jake Paul em 15 de novembro, vídeo

Mike Tyson lutará contra Jake Paul em 15 de novembro, vídeo

Tyson, que tem um retrospecto de 50-6 com 44 nocautes, foi um dos pesos pesados mais temidos da história

por Reuters
0 comentário

Mike Tyson e Jake Paul lutarão em 15 de novembro no AT&T Stadium, em Arlington, Texas, informaram os promotores na sexta-feira, depois que a luta foi adiada em relação à data de 20 de julho devido à recente crise de úlcera do ex-campeão dos pesos pesados.

Os profissionais da área médica recomendaram que Tyson, de 57 anos, fizesse um treinamento leve mínimo nas próximas semanas enquanto se recupera, antes de retornar ao treinamento completo sem limitações.

“Embora tenhamos tido que adiar a luta, voltarei a treinar em breve”, disse Tyson.

“Apesar de termos uma nova data, o resultado será o mesmo, independentemente de quando lutarmos. Jake Paul vai ser nocauteado.”

Tyson, que tem um retrospecto de 50-6 com 44 nocautes, foi um dos pesos pesados mais temidos da história, mas não disputa uma luta profissional desde 2005.

YouTuber que virou boxeador, Paul é 30 anos mais jovem e tem um retrospecto de boxe de 9-1.

O AT&T Stadium em Arlington, Texas, que é a casa do time da NFL Dallas Cowboys, tem 80.000 lugares.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.