Home Economia e Política Milei indicará Caputo como ministro da Economia

Milei indicará Caputo como ministro da Economia

"O ministro da Economia será Luis Caputo", disse Milei à Radio La Red, embora sua equipe ainda não tenha confirmado oficialmente a nomeação

por Reuters
0 comentário
Caputo

O presidente eleito da Argentina, Javier Milei, nomeará Luis Caputo como seu ministro da Economia, disse ele em uma entrevista de rádio nesta quarta-feira em Buenos Aires, após uma viagem de dois dias aos Estados Unidos.

Caputo, considerado uma escolha favorável ao mercado, fazia parte da comitiva que viajou com o libertário radical, cujos planos econômicos incluem a dolarização da Argentina, a eliminação do déficit fiscal e o fechamento do banco central.

“O ministro da Economia será Luis Caputo”, disse Milei à Radio La Red, embora sua equipe ainda não tenha confirmado oficialmente a nomeação.

Caputo já era visto como o favorito para ser o comandante da economia de Milei e, na semana passada, reuniu-se com autoridades bancárias locais e internacionais para apresentar a “terapia de choque” proposta pelo presidente eleito para a economia em dificuldades.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.