Home Economia e Política Milei não participar de reunião do Mercosul é bobagem, diz Lula

Milei não participar de reunião do Mercosul é bobagem, diz Lula

Lula mencionou a importância da Argentina para o Mercosul e afirmou que o povo argentino precisa do bloco

por Reuters
0 comentário

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira que é uma “bobagem imensa” o presidente de um país importante como a Argentina não comparecer à cúpula do Mercosul realizada no Paraguai, e disse que a situação é triste.

Em entrevista a jornalistas após a cúpula do bloco sul-americano em Assunção, Lula mencionou a importância da Argentina para o Mercosul e afirmou que o povo argentino precisa do bloco.

Em meio a atritos com Lula, o presidente argentino, Javier Milei, preferiu se encontrar com o ex-presidente Jair Bolsonaro em Santa Catarina no domingo em vez de participar da reunião do Mercosul nesta segunda-feira.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.