Home Economia e Política Milei oferece apoio a Musk em disputa envolvendo plataforma X e o Brasil

Milei oferece apoio a Musk em disputa envolvendo plataforma X e o Brasil

por Reuters
0 comentário

O presidente da Argentina, Javier Milei, ofereceu seu apoio ao bilionário Elon Musk na controvérsia envolvendo a plataforma X e o Brasil, informou seu porta-voz, Manuel Adorni, nesta sexta-feira, em comunicado publicado na rede social.

Musk e o presidente libertário argentino também prometeram trabalhar juntos para promover soluções de livre mercado, após se encontrarem no Texas.

Segundo Adorni, o presidente e o empresário falaram no Texas sobre a importância de eliminar os obstáculos burocráticos que afastam os investidores.

“Musk enfatizou o aumento da taxa de natalidade mundial, enfatizando que a falta de crescimento populacional pode ser terminal para a nossa civilização”, disse Adorni.

Brasil

O presidente argentino ofereceu a Musk a colaboração no conflito que a rede social X mantém no Brasil no âmbito do conflito judicial e político.

“Ambos concordaram na importância do desenvolvimento tecnológico para o progresso da humanidade e na necessidade de estabelecer regras de jogo claras e estáveis, a fim de trazer empresas que promovam esse desenvolvimento”, disse.

Milei teria ratificado o papel dos empreendedores na sociedade. O empresário, por sua vez, estava comprometido com as ideias de liberdade e de governos pró-mercado que lutam nesse sentido.

Finalmente, Milei e o empresário americano concordaram em realizar em breve um grande evento na Argentina para promover as ideias de liberdade.

Dinheirama

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.