Home Economia e Política Milei se reunirá com CEOs de Apple, Google e Meta nos EUA

Milei se reunirá com CEOs de Apple, Google e Meta nos EUA

Milei também deve se reunir com economistas do think tank, além de investidores e empresários ligados à área de inteligência artificial

por Reuters
0 comentário

O presidente da Argentina, Javier Milei, deve se reunir com os principais executivos de Google (GOOGGOOGL),  Meta (METAM1TA34) e Apple (AAPLAAPL34) durante uma viagem aos Estados Unidos nesta semana, disse seu porta-voz Manuel Adorni nesta segunda-feira.

O líder libertário viajará para San Francisco nesta segunda-feira e permanecerá até sexta-feira, período durante o qual ele deve se encontrar com o presidente-executivo da Meta, Mark Zuckerberg, o presidente-executivo do Google, Sundar Pichai, o presidente-executivo da Apple, Timothy Cook, além do presidente-executivo da Open AI, Sam Altman.

Ele também falará na Cúpula do Pacífico do Bay Area Council e na Instituição Hoover da Universidade de Stanford, um think tank que promove a filosofia de Estado mínimo, e se reunirá com a diretora do think tank, Condoleezza Rice.

Rice foi secretária de Estado e conselheira de segurança nacional dos EUA no governo do ex-presidente George W. Bush.

Milei também deve se reunir com economistas do think tank, além de investidores e empresários ligados à área de inteligência artificial.

O presidente argentino voltará na sexta-feira, após uma escala em El Salvador, onde participará da posse do segundo mandato do presidente Nayib Bukele, que foi reeleito em fevereiro.

Milei se encontrou com o presidente-executivo da Tesla, Elon Musk, no Texas em abril, quando discutiram uma variedade de tópicos, desde a necessidade de aumentar as taxas de natalidade em declínio em todo o mundo até a busca do desenvolvimento tecnológico e a defesa da “liberdade”.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.