Home Estilo de Vida Milhares de pessoas assistam à final do Mundial de League of Legends na Coreia do Sul

Milhares de pessoas assistam à final do Mundial de League of Legends na Coreia do Sul

“Foi uma pena não termos tido muitas oportunidades de responder”, afirmou o técnico do Weibo Gaming, Yang ″Daeny″ Dae-in

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/REUTERS/Kim Kyung-Hoon/Arquivo)

Milhares de fãs de videogame vibraram neste domingo, em um estádio de Seul iluminado a laser, quando o time sul-coreano T1 derrotou o chinês Weibo Gaming na final do campeonato anual multijogador de League of Legends.

Os ingressos para a final do Mundial de League of Legends, realizado no Gocheok Sky Dome, um estádio para 16 mil pessoas na capital sul-coreana, esgotaram em cinco minutos, de acordo com a fabricante, a Riot Games Inc.

O astro sul-coreado dos jogos Lee Sang-hyeok, conhecido como “Faker”, afirmou que manteve a compostura para ajudar sua equipe a obter o primeiro título em sete anos. “Meu objetivo pessoal neste mundial era manter a compostura e a mentalidade de, mesmo se estivesse perdendo por 3 a 0 a final, continuar sorrindo”, afirmou.

Grão quadrado

Quando perguntado sobre planos de aposentadoria, ele disse que continuará jogando pela sua equipe.

“Foi uma pena não termos tido muitas oportunidades de responder”, afirmou o técnico do Weibo Gaming, Yang ″Daeny″ Dae-in, referindo-se à falta de jogos-treino para seu time.

Mais de 1 milhão de pessoas se conectaram online para assistir à final pelo YouTube.

Na Coreia do Sul, “Faker” é uma celebridade, assim como jogadores de futebol em outros países. Ele assinou vários acordos de patrocínio com marcas de jogos, uma cadeira de massagem e uma fabricante de sorvetes, em um sinal da popularidade dos jogos eletrônicos no país.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.