Home Agronegócio Milho cai em Chicago com grandes ofertas

Milho cai em Chicago com grandes ofertas

Os contratos futuros do milho em Chicago caíram 6,50 centavos, a 4,355 dólares o bushel

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/u_d98yqqemck/Pixabay)

Os preços futuros de grãos dos EUA caíram na segunda-feira, com a pressão da ampla oferta desfazendo parcialmente os ganhos acentuados no final da semana passada, após um relatório do Departamento de Agricultura dos EUA que projetou um plantio de milho nos EUA menor do que o esperado.

Os futuros da soja caíram junto com o milho (ZC1) e o trigo, em resposta à grande oferta global e à desaceleração sazonal da demanda de exportação dos EUA.

O dólar americano mais forte aumentou ainda mais a pressão sobre os grãos, pois torna as commodities denominadas em dólar mais caras para os importadores que possuem outras moedas.

Os comerciantes de grãos estão voltando seu foco para o clima de plantio da primavera nos EUA, depois que o USDA, na quinta-feira, fixou o plantio de milho bem abaixo das expectativas comerciais.

Alguns analistas e traders esperam que os acres de milho aumentem com o bom clima para o plantio na primavera, potencialmente impulsionando a produção quando os suprimentos já são amplos.

Carregamento de milho
(Imagem: REUTERS/Stringer)

Os contratos futuros do milho em Chicago caíram 6,50 centavos, a 4,355 dólares o bushel, depois que os dados do USDA da última quinta-feira provocaram a maior alta do cereal em mais de oito meses.

A soja caiu 5,75 centavos, a 11,8575 dólares o bushel.

O trigo vermelho de inverno perdeu 3,25 centavos, para 5,57 dólares o bushel, já que os traders previram melhores classificações da safra de inverno em um relatório do USDA.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.